O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente já que disponibilizamos as medidas em centímetros

de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18,

não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor

quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃOEnvie um e-mail para sac@chuvmaqrefrigeração.com.br e informe:

Nome do produto;

Número do pedido;

E-mail cadastrado na compra;

Motivo para troca ou devolução;

VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO. Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto

e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.