A Scooter Hover utiliza transportadora para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique que haverá alguém no apartamento ou casa para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.

 

As entregas são realizadas de segunda à sexta no horário comercial. Também disponibilizamos a possibilidade de retirada do seu produto na loja para sua maior comodidade, caso exista uma de nossas lojas físicas próxima a você.

 

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 

 

Scooter Hover apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese, salvo na condição de ter sido contratado o serviço em uma de nossas lojas físicas. 

 

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Scooter Hover sobre o ocorrido.

 

Possíveis problemas que podem interferir no prazo de entrega: 

 

         -Inundação, incêndio e etc.

         -Retenção do objeto postal, para efeito de fiscalização pelo fisco estadual.

         -Retenção do objeto postal por autoridades judiciais.

         -Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário.

         -Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência).

         -Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente (ex.: regiões de alta periculosidade ou difícil acesso).

 

Gastos com envio:
 

Somente em caso de escolha por entrega com o frete grátis, os custos serão arcados pela Scooter Hover. Nos casos de escolha por outras formas de entrega, os custos serão gerados a partir da inserção do cep e calculo baseado nas regras da empresa de logística. Estes cálculos serão baseados na região à ser entregue, no tempo de entrega, peso e volume cúbico da embalagem dos produtos.

 

Scooter Hover se reserva ao direito de não assumir a responsabilidade por prazos de entrega não cumpridos pelas empresas de logística.