A Scooter Hover utiliza transportadora para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique que haverá alguém no apartamento ou casa para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.
As entregas são realizadas de segunda à sexta no horário comercial. Também disponibilizamos a possibilidade de retirada do seu produto na loja para sua maior comodidade, caso exista uma de nossas lojas físicas próxima a você.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A Scooter Hover apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese, salvo na condição de ter sido contratado o serviço em uma de nossas lojas físicas.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Scooter Hover sobre o ocorrido.
Possíveis problemas que podem interferir no prazo de entrega:
-Inundação, incêndio e etc.
-Retenção do objeto postal, para efeito de fiscalização pelo fisco estadual.
-Retenção do objeto postal por autoridades judiciais.
-Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário.
-Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência).
-Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente (ex.: regiões de alta periculosidade ou difícil acesso).
Somente em caso de escolha por entrega com o frete grátis, os custos serão arcados pela Scooter Hover. Nos casos de escolha por outras formas de entrega, os custos serão gerados a partir da inserção do cep e calculo baseado nas regras da empresa de logística. Estes cálculos serão baseados na região à ser entregue, no tempo de entrega, peso e volume cúbico da embalagem dos produtos.
A Scooter Hover se reserva ao direito de não assumir a responsabilidade por prazos de entrega não cumpridos pelas empresas de logística.